Mestrandos participam da IV Semana Acadêmica de Gestão do Conhecimento

Cerca de 80 alunos do mestrado em Gestão do Conhecimento da UniCesumar e também alunos do curso de Administração participaram na última quinta-feira (31/10/2019), da VI Semana Acadêmica de Gestão do Conhecimento. Durante todo o dia os alunos assistiram a palestras e participaram de oficinas com temas relacionados à área de estudo.

O evento contou com a presença de dois palestrantes internacionais que falaram sobre Gestão de Conhecimento em Tecnologias. A professora doutora Florinda Maria Carreira Neto Matos, da Universidade de Lisboa proferiu a palestra com o tema: Conhecimento, Pessoas e Transformação Digital: Desafios do Futuro e o professor doutor Fabrício Chavarro, co-fundador e sócio da Ottravista LPP (Consultoria Especializada em Programas de Financiamento da União Européia), falou a gestão de Startups Tecnológicas.

Os alunos também participaram de uma palestra sobre Gestão do Conhecimento Escolar, ministrada pela professora Helena Nunes Silva, da Universidade do Paraná. Os professores internacionais também participaram de duas bancas do trabalho de conclusão de curso de alunos da UniCesumar.