Unicesumar
Unicesumar

Ministério da Educação aprova mais dois cursos para a Unicesumar de Ponta Grossa

Odontologia e Segurança no Trabalho já serão oferecidos no Vestibular de Verão 2018

UnicesumarAgosto2017 (61)O Ministério da Educação (MEC) aprovou nesta quarta-feira, 20, mais dois cursos de graduação para a unidade de Ponta Grossa da Unicesumar. Odontologia e Segurança no Trabalho juntam-se a outros 29 cursos já oferecidos pela instituição.

Agora a Unicesumar de Ponta Grossa passa a ter 31 opções de cursos para os interessados em uma graduação no Ensino Presencial. O curso de Odontologia tem duração de 5 anos e 180 vagas disponíveis, sendo 100 matutino e 80 noturno. Já o curso de Segurança no trabalho tem duração de 3 anos e 240 vagas, sendo 120 matutino e 120 noturno.

“Recebemos a aprovação do MEC para esses dois importantes cursos que vão contribuir ainda mais para o desenvolvimento da região. Os cursos são focados nas necessidades de mercado, preparando os alunos para a realidade profissional e com grandes condições de empregabilidade”, ressalta o vice-reitor da Unicesumar Wilson Matos Filho.

As inscrições para o Vestibular de Verão 2018 já estão abertas e podem ser feitas até o dia 15 de outubro pelo site da instituição (www.unicesumar.edu.br).

Últimas notícias

Categorias