Unicesumar
Unicesumar

Miss Maringá visita o Cesumar e agradece prêmio


A miss Maringá eleita em agosto, Deleise Demczuk,  fez hoje (14) uma visita oficial ao Cesumar e foi recebida pelo reitor, Wilson de Matos Silva, pelo vice-reitor, Wilson de Matos Filho e pelo pró-reitor acadêmico, professor Cláudio Ferdinandi.


Deleise, 19 anos,  estudante do 2º ano de Moda do Cesumar, veio agradecer o prêmio recebido da instituição, uma bolsa de estudo até o final do curso. O reitor Wilson Matos repassou-lhe o documento dando direito à bolsa.


Como parceiro da empresa promotora do evento, o Cesumar, ofereceu o prêmio máximo do concurso, que foi uma bolsa de estudo integral a qualquer um dos seus cursos de graduação.


O reitor Wilson Matos disse que o objetivo da parceria num concurso de beleza é incentivar o conhecimento de suas participantes. “A beleza é muito valorizada hoje em dia, mas para vencer na vida o maior valor é a beleza intelectual”, comentou.


O empresário do concurso, Wall Barrionuevo, disse concordar com o reitor, “até porque temos procurado valorizar em nossos concursos o desenvolvimento intelectual das candidatas, motivo pelo qual nos unimos ao Cesumar”.


Deleise, que também é modelo e em fevereiro disputará o Miss Paraná, representando Maringá, espera participar ainda de muitos outros concursos de beleza, mas diz que não deixará de lado os estudos. “A faculdade é fundamental para quem deseja ir adiante. Estou ampliado muito os meus conhecimentos e sei que é preciso estudar para um bom desempenho nos concursos de beleza. Não dá para ser uma pessoa limitada”, concluiu.

Últimas notícias

Categorias