Módulo de pós destaca a pedagogia no esporte e as inteligências múltiplas

No próximo final de semana, será realizado no Cesumar dentro do curso  de  especialização em  Educação Física Escolar, o módulo "A pedagogia do esporte e as inteligências múltiplas".  As aulas serão ministradas pelo professor doutor em educação física pela Unicamp, Roberto Paes.

Estudantes, professores  e profissionais de educação física, que desejam se aperfeiçoar na área, podem se inscrever até sexta-feira (17). Os participantes que tiverem 75% de presença e alcançar nota 7,5  receberão certificado de atualização com 30 horas aula.

As aulas deste módulo serão  sexta-feira (17), tarde e noite, sábado (19),  manhã e tarde e domingo (19) pela manhã. Para alunos e ex-alunos do Cesumar o módulo tem o custo de R$ 50. Já para profissionais e estudantes de outras instituições a taxa é de R$ 100.

As inscrições podem ser feitas na secretaria de Pós-Graduação, térreo do bloco 7, até sexta-feira (17). As aulas serão no bloco 7, no  auditório Dona Etelvina. Mais informações pelo telefone (44) 3027-6360, ramais 254 e 221.