Unicesumar
Unicesumar

Mostra Científica expõe trabalhos dos alunos de Pós-Graduação da Unicesumar

Ao todo, foram apresentados mais de 40 trabalhos de 13 cursos

O departamento de Pós-Graduação da Unicesumar realizou nesta quinta-feira, 5, a VIII Mostra Científica, que expôs trabalhos desenvolvidos pelos alunos da modalidade na instituição. Ao todo, foram apresentados mais de 40 trabalhos de 13 cursos.

A atividade foi realizada no hall do Bloco 7 e contou com a apresentação de trabalhos. As pesquisas foram expostas em banners e os autores estiveram presentes para fazer explanações aos visitantes e avaliadores. Professores de diversas áreas foram convidados a avaliar os trabalhos dos alunos para que possam obter o título de especialistas.

Segundo o coordenador de Pós-Graduação da Unicesumar, José Alberto Provenzano a Mostra Científica é o primeiro passo para os estudantes demonstrarem o trabalho que está sendo realizado. “Essa exposição faz parte do Trabalho de Conclusão de Curso e eles serão avaliados pelos professores e coordenadores. É uma chance de quebrar o paradigma de ficar somente dentro de sala de aula e mostrar realmente o que está sendo ensinado dentro de sala de aula”.

Últimas notícias

Categorias