Mostra de profissões atrai milhares de estudantes

A 12ª Mostra de Profissões de Maringá atraiu para o campus do Cesumar hoje de manhã milhares de estudantes do ensino médio de Maringá e região. A estimativa dos organizadores é de que mais de 3 mil estudantes tenham passado pelos estandes a fim de conhecer algumas das oitenta profissões que estão sendo expostas.

A mostra prossegue até as 22 horas e o movimento volta a ser mais forte no período da noite. Agora à tarde é menor o número de visitantes. Além de Maringá, estiveram no evento estudantes de outras 25 cidades, como Guarapuava  (distante 300 km de Maringá), Bandeirantes, Campo Mourão, Colorado, Goioerê, Ivaiporã, Marechal Cândido Rondon e outras da região.

O tradicional evento é uma realização dos 14 clubes de Rotary de Maringá e tem apoio do Cesumar, do Núcleo Regional de Educação e Transporte Coletivo Cidade Canção.

> Confira a Galeria de Imagens.