Mostra de Profissões atrai milhares de estudantes

Assim como nas edições anteriores, a 13ª Mostra de Profissões já está sendo considerada um grande sucesso.  Milhares de estudantes de escolas de Maringá e região passaram pelo campus do Cesumar visitando os estandes das mais variadas carreiras apresentadas.

A mostra também mobiliza cerca de mil pessoas voluntárias, entre estudantes, professores das instituições de ensino superior  da cidade e profissionais ligados aos clubes rotarianos de Maringá, promotores da Mostra.

Um total de 82 profissões de nível superior e também cursos técnicos estão sendo apresentadas em salas de aula ou laboratórios dos blocos 3, 4, 5, 6 e 7.

A Mostra prosseguiu até às 22 horas e a visitação foi aberta a toda comunidade. O transporte dos estudantes de escolas de Maringá foi feito gratuitamente pela Empresa de Transporte Cidade Canção.

Veja fotos da Mostra

Coordenador Wagner Simm comenta trabalho voluntário