Mostra de Profissões reúne mais de 80 opções para interessados

Atividade proporciona contato de estudantes com profissionais do mercado

Ao longo de toda a sexta-feira, 19, a Unicesumar recebe a 19ª edição da Mostra de Profissões do Rotary de Maringá. Durante todo o dia, mais de 8 mil pessoas de Maringá e região devem passar pelo campus da instituição.

Além de proporcionar o contato de alunos com profissionais das mais diferentes áreas do conhecimento, a Mostra de Profissões também é oferece aconselhamento profissional.

Para Wagner Simm, organizador do evento, o objetivo da Mostra é esclarecer e mostrar para os visitantes as oportunidades de cada profissão. “Oferecemos uma orientação profissionais com pessoas que atuam no mercado e tem propriedade de falar sobre o tema. Queremos que eles saiam das salas sabendo o que quer e o que não quer. A maioria dos visitantes está na idade que normalmente surgem as dúvidas sobre a profissão, então queremos dar este suporte para cada um”.