Mostra Interna de Iniciação Científica reúne mais de 300 trabalhos

Organizado pela Diretoria de Pesquisa da Unicesumar, o evento tem como objetivo, divulgar, avaliar e acompanhar o desenvolvimento dos trabalhos de iniciação científica executados pelos acadêmicos.

mostra internaOs alunos dos cursos presenciais e EAD da Unicesumar começaram nesta terça-feira, 25, até sexta-feira, 28, as apresentações de trabalhos produzidos e em produção, na VIII Mostra Interna de Trabalhos de Iniciação Científica e I Mostra Interna de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação.

Organizado pela Diretoria de Pesquisa da Unicesumar, o evento tem como objetivo, divulgar, avaliar e acompanhar o desenvolvimento dos trabalhos de iniciação científica executados pelos acadêmicos integrantes dos Programas de Iniciação Científica e Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PROBIC/PIBIC/PIBITI-CNPq-FA-UniCesumar e PIC), promovendo ainda a troca de informações científicas entre os pesquisadores.

Ao todo, foram entregues 337 trabalhos de alunos dos cursos presenciais e EAD da Unicesumar e serão premiados os três melhores trabalhos nas áreas de Ciências da Vida, Humanidades e Engenharias e Tecnologias. Concorrem aos prêmios, somente os trabalhos com resultados concluídos.