Unicesumar
Unicesumar

Mostra Interna de Trabalhos de Iniciação Científica, Tecnológica e Inovação completa segundo dia com mais de 31 mil visualizações

Com a participação de 480 vídeos, incluindo 8 áreas do conhecimento, a X Mostra Interna de Trabalhos de Iniciação Científica e III Mostra Interna de Trabalhos de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação está recheada com apresentações de pesquisas, concluídas ou em desenvolvimento.

Hoje (27), segundo dia do evento, foram computados quase 900 inscritos e mais de 31.100 acessos.

E a competição para a premiação continua, com a entrega de prêmios para os vídeos mais, visualizados e melhor comentados. Até o momento, o vídeo mais visualizado teve 2.285 visualizações.

Segundo a pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, professora Ludhiana Garbugio, o evento está sendo um sucesso. “A forma como estamos fazendo este ano, totalmente remota, permitiu que a pesquisa científica saísse dos muros da universidade para atingir o público em geral. E a ciência só ganha”, ressalta.

Os vídeos ficarão disponíveis até o dia 30 de outubro, no canal oficial da Pró- Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação em. Para conferir, acesse o canal oficial no YouTube.

Últimas notícias

Categorias