Nivea Izabella é a vencedora do Dom Reality

Grande final contou com mais de 500 pessoas in loco e participações especiais de grandes artistas do mundo gospel

Após uma final emocionante na última quinta-feira (22), com mais de 300 mil visualizações no YouTube e mais de 500 pessoas presentes, a competidora Nivea Izabella se consagrou campeã do Dom Reality. Como prêmio, conquistou um contrato de distribuição de 5 anos com a Universal Music, a produção de três músicas assinadas por Junior Papalia, um contrato de gestão de carreira artística com Paulo Alberto e uma bolsa de estudos 100% da EAD UniCesumar.

Nivea se emocionou ao ser declarada campeã, recebeu aplausos do público e abraços dos participantes no palco. “Eu nasci para a glória de Deus, e esse país conhecerá essa glória, no que depender de nós. Estamos aqui para manifestar o poder do que é todo poderoso. Ele escolheu esse momento para se manifestar. Através da vida da Aymeê, ele atraiu o olhar dele para aquilo que precisava ser visto.”, declarou a cantora.

Tiago Stachon, vice-presidente de educação continuada da Vitru Educação e idealizador do Dom Reality, contou como foi a grande final e seus desafios. “A final foi surpreendente. Os cantores repescados vieram mais desprendidos e foram muito acima das apresentações anteriores. Gabriel, Paula e Feitosa competiram no mesmo nível dos outros finalistas. Ser reconhecido pelo Raulzinho pela qualidade que estamos fazendo, fez com que o evento fechasse com chave de ouro, com a certeza que o Dom cumpriu seu papel com a audiência e com os artistas. Escolher a Nivea foi uma tarefa difícil diante de tudo que foi apresentado e da completude de todos os cantores. Estamos felizes e atentos para o que Deus tem para os próximos dias.”, destacou.

Em breve, o Dom Reality criará uma playlist oficial no Deezer e nas principais plataformas digitais com as músicas tocadas durante o programa. No episódio final, com recorde de audiência, alguns dos jurados e Julia Fergus, vencedora da primeira temporada, se apresentaram no palco na presença da grande plateia. Os participantes da edição também apareceram, performando um coral coletivo.

Quem é Nivea Izabella?

A campeã da segunda temporada do Dom canta há 27 anos e já venceu outros 3 concursos musicais. Começou a cantar com apenas 3 anos de idade, incentivada pela sua família de músicos. É professora de canto, instrutora ministerial e cantora contratada de igreja. A artista tem cerca de 6 singles lançados nas plataformas digitais que somam mais de 1 milhão de streamings.

A final foi disputada com outros cinco finalistas: Anderson Feitosa, Aymeê Rocha, Gabriel Leão, Paula Pires e Thais Ávila. Nivea cantou uma de suas músicas autorais, e foi escolhida sob o júri de Marcos Freire, Renata Cenízio, Gabi Sampaio, Fernanda Brum, Raul Gil Junior, Tiago Stachon e Paulo Alberto como vencedora da segunda temporada do primeiro reality show de música gospel do Brasil.

Destaque da edição: Aymeê Rocha

A temporada contou com a participação e destaque de Aymeê Rocha, quando sua canção autoral “Evangelho de Fariseus” foi apresentada no palco do reality. A composição alerta a população sobre crimes cometidos contra menores na Ilha de Marajó (PA), além de levantar algumas críticas que chamaram a atenção do público e dos jurados. No instagram do Dom (@dom.reality), o trecho da performance de Aymeê já passa dos 16 milhões de visualizações, e as redes sociais da finalista somam mais de 1 milhão e meio de seguidores.

A canção de Aymeê emocionou os jurados e a comunidade, que reconhecem a arte da cantora. Na internet, grandes influenciadores como Carlinhos Maia, Juliette e Rafa Kalimann comentaram sobre o assunto, com o objetivo de conscientizar a população, a partir do “Evangelho de Fariseus”, sobre o que está acontecendo na Ilha.

Aymeê tem 28 anos de idade e mora em Redenção, no sul do Pará. Cristã, inspira em suas canções gêneros musicais como o MPB, pop, soul, indie e samba. Atualmente, tem 3 singles disponíveis nas plataformas digitais, somando cerca de 100 mil ouvintes mensais.

DOM REALITY-460