Noções de poluição ambiental para a avaliação de risco ecológico é tema de curso na Unicesumar

Curso_poluicaoA Ambientare, Consultoria Jr. da Engenharia Ambiental e Sanitária da Unicesumar promoverá nos dias 05 e 06 e novembro das 09h as 17h na Unicesumar o curso

"NOÇÕES DE POLUIÇÃO AMBIENTAL PARA A AVALIAÇÃO DE RISCO ECOLÓGICO" ministrado por Tiago da Silva Pinto, Engenheiro Ambiental Mestre em Ciências da Engenharia Ambiental de São Carlos – Universidade de São Paulo.

O curso tem como público alvo estudantes e profissionais recém-formados em de Engenharia Ambiental, Civil, Agronômica, Florestal, Química, Geologia, Gestão Ambiental, Ciências Biológicas e outros com foco em meio ambiente e interessados na importância de conceitos de poluição ambiental para estudos de avaliação de risco ambiental/ecológico através de ferramentas computacionais para modelagem e predição do risco envolvido.

Para participar do curso o investimento de R$ 100,00. Os participantes recebem certificado de 16 horas.

O evento tem apoio do UNICESUMAR Empresarial e AEAM (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Maringá), APEAM (Associação Paranaense dos Engenheiros Ambientais) e APEA (Associação Paulista dos Engenheiros Ambientais).

Mais informações e inscrições em: https://www.facebook.com/events/582215128632218/