Noite Cultural de Farmácia ressalta características regionais

> Confira a Galeria de fotos.

Na última sexta-feira (22), cerca de 300 alunos e professores participaram da Noite Cultural de Farmácia, fazendo apresentações de teatro e danças. Houve nove turmas e temas distintos que representaram características culturais das regiões de cinco continentes, América (Norte, Central e Sul), Oceania, Europa,
Ásia (Oriental e Oriente Média) e África.

Todos os temas apresentados na Noite Cultural fizeram parte das pesquisas que os alunos desenvolveram durante o bimestre nos campos geográfico, econômico e cultural.

Na caracterização das regiões houve o teatro Ìasamento Árabe", "Fidel Castro e Bob Marley" e "Viagem a América do Sul". As danças representaram a cultura japonesa, italiana, polonesa e africana, bem como a apresentação de um videoclip do Michael Jackson protagonizado pelos alunos.

Segundo o coordenador de Farmácia, Sidney Edson Mella Júnior, os objetivos foram atingidos, já que os alunos demonstraram muita criatividade e organização.

Jogos de Farmácias

Outra atividade realizada pelo curso, que se encerrou neste domingo (24), foram os Jogos de Farmácia, que tiveram como equipes campeãs, no futsal masculino, o 4º ano integral e , no vôlei feminino, o 3º ano integral.