Unicesumar
Unicesumar

NOTA OFICIAL IMPRENSA

É com pesar e consternação que a UniCesumar informa que na data de hoje (16/05) ocorreu um acidente no prédio em construção, com a queda de uma peça de laje pré-moldada.

O acidente ocorrido por volta das 10 horas da manhã feriu dois funcionários da empresa terceirizada, que se encontram hospitalizados. Também foi atingida pela queda da laje uma aluna do 4º ano de Engenharia Civil da Instituição, que realizava estágio na obra, e infelizmente não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito por volta das 12h30, na Santa Casa de Maringá.

Informamos ainda que a empresa terceirizada, contratada para realização da obra, Rotesma Indústria de Concreto Pré-Fabricado Ltda, é uma empresa com mais de 40 anos no mercado e conta com alto grau de credibilidade e também providenciará todos os esclarecimentos técnicos necessários. Além disso, a UniCesumar mantém uma auditoria terceirizada, permanente na obra, com a finalidade de garantir os procedimentos técnicos.

É certo que um acontecimento como este exige tomada de providências para verificação das razões do ocorrido, o que desde já está sendo feito.

Últimas notícias

Categorias