Unicesumar
Unicesumar

O GIROSCÓPIO

O GIROSCÓPIO

 

Todo grande navio possui no seu convés inferior um pequeno aparelho chamado GIROSCÓPIO. Este aparelho tem um formato e aspecto estranhos e parece ser insignificante quando comparado a todo o tamanho do navio.

Independentemente do tamnho e formato que tem, o GIROSCÓPIO tem uma função importantíssima. Quando o mar está revolto, é este aparelhinho que ajuda manter a estabilidade do barco, mesmo que as ondas estejam encapeldas.

Tomando este exemplo como base para nossa reflexão, o comparo em função e importância ao Espírito Santo, pois, quando as tormentas da vida desabam sobre nossas cabeças gerando medo, amargura, ira, falta de esperança, quando nossas atividades passam a não ter sentido e valor, quando nossos relacionamentos só parecem ir de mal a pior, ou seja, quando tudo parece que vai sucumbir, é o Espírito Santo de Deus que pode gerar estabilidade e paz no meio da tempestade.

É possível que a sua vida esteja passando por uma tempestade e sua embarcação esteja sendo solapada de um lado para outro. Te convido a buscar a estabilidade no GIROSCÓPIO de Deus, ou melhor, No Espírito Santo. A Bíblia nos ensina que ele é o CONSOLADOR: mas o Consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudo o que vos tenho dito.(João 14:26)

Últimas notícias

Categorias