OFUC apresenta-se no bloco 7, nesta quarta

foto_imprensa_interna-padrãosite2 (1)Depois do grande sucesso na apresentação do Concerto de 13 Anos, com casa lotada no teatro Calil Haddad ontem (03) à noite, a Orquestra Filarmônica Unicesumar volta a ser apresentar nesta semana, desta vez, para o público universitário da instituição.

Como consta em sua programação todos os anos, a OFUC costuma apresentar-se no campus em algumas oportunidades, visando despertar o hábito pela música orquestrada entre os jovens estudantes.

A apresentação será nesta quarta-feira, dia 6, às 20h40, no espaço em frente à cantina do bloco 7. No repertório estão músicas eruditas como "Finlândia", de Jean Sibelius,  "Dança do Sabre", de Aram Khachaturia,  "Dança Napolitana", de Tchaikovsky e, ainda, clássicos populares como Star Wars, Rock Balboa, Aquarela do Brasil e Piratas do Caribe.

O repertório tem duração de 20 minutos. Todos estão convidados assistir.