Unicesumar
Unicesumar

OFUC realizará concerto especial para o Dia das Crianças

Programa abrange desde canções da Galinha Pintadinha até clássicos da Disney; Concerto promete cativar a atenção das crianças e resgatar a nostalgia dos adultos

 

Assistir a um concerto da Orquestra Filarmônica UniCesumar (OFUC), certamente, é uma experiência única. Com 20 anos de existência, o grupo de músicos oferece ao público concertos diversificados, constando em suas apresentações obras sinfônicas, populares nacionais e internacionais, trilhas sonoras, dentre outras. Os concertos temáticos também fazem parte do conteúdo e, em comemoração ao Dia das Crianças, no próximo dia 12 de outubro, a Orquestra realizará o concerto "OFUC para Crianças", na Capela UniCesumar, repleto de músicas do universo infantil. O evento conta com duas sessões, sendo a primeira às 15h e a segunda às 17h. A classificação é livre e os ingressos já estão disponíveis em www.solareproducoes.com/ingressos/.

O programa do concerto abrange desde os clássicos da animação, como as canções da Galinha Pintadinha, até as inesquecíveis trilhas sonoras da Disney. A apresentação promete cativar a atenção das crianças e resgatar a nostalgia dos adultos, criando um ambiente onde gerações diferentes se unem pela magia da música, já que as músicas infantis marcaram as vidas de muitos e continuam desempenhando esse papel nas crianças da nova geração.

Segundo o regente da orquestra, Davi Oliveira, a música é fundamental no desenvolvimento cognitivo e emocional das crianças, estimulando a criatividade, a concentração e a sensibilidade artística desde cedo. “O Concerto "OFUC para Crianças" abraça essa importância, proporcionando uma experiência única para os pequenos (e para os não tão pequenos assim) apaixonados pelas melodias.”, comenta.

Concerto_das_crianças

Serviço:

Concerto “OFUC para Crianças”

Data: 12 de outubro

Horário: : Sessões às 15h e às 17h

Local: Capela UniCesumar (Av. Guedner, 1610)

Ingressos: www.solareproducoes.com/ingressos/

Valor: R$ 20

 

Últimas notícias

Categorias