Opinião de nossos alunos do Curso de Gestão Imobiliaria

1º Opinião - Aluno Mario Sergio Galles.

Mario Sergio é nosso aluno do 2º ano, ele trabalha com o  mercado imobiliário desde 1986 e escolheu nosso curso, para aperfeiçoar seus conhecimentos e estar mais próximo de pessoas que também entendem do mercado imobiliário.

O curso tem ajudado muito em sua profissão, pois o curso Superior de Negócios Imobiliários do Cesumar é bastante exigente, é necessário fazer pesquisas, atividades, responder fóruns e para isto, é necessário dedicar pelo menos 03 dias na semana para dar conta de toda a demanda das disciplinas da grade curricular do curso.

"Os professores estão sempre atualizados, tanto Formadores como Mediadores, buscam estimular a leitura de diversos assuntos relacionados com a disciplina e além de adquirirmos mais conhecimentos, isso sem contar com a facilidade que a modalidade a distância proporciona, assim como a comodidade que me oferece, pois estudo da minha maneira e na minha velocidade".

O Mario ainda nos disse que com certeza indicaria o curso para amigos, devido a seriedade e qualidade  que se reveste a modalidade, além de toda estrutura oferecida e o material didático de excelente qualidade.

Uma mensagem de Mario:

"Como Corretor de Imóveis podemos ficar 6 meses sem vender e em apenas um dia podemos voltar de carro novo. Nunca desistir de ser teimoso".

2º Opinião - Aluno Delvo Domingues Conte.

O empresário Delvo está no ramo imobiliário há 30 anos trabalhando com locação e outros serviços que o mercado imobiliário oferece. Sem tempo para se especializar encontrou na modalidade de Ensino a Distancia o curso Superior de Negócios Imobiliários a flexibilidade de estudar e ampliar seu conhecimento para atuar na atividade imobiliária.

Quando iniciei o curso Superior de Negócios Imobiliários me surpreendi com a qualidade e flexibilidade que oferece, trata-se de curso instrutivo, prático, abrangente e propicia aprendizado.

" Um dos benefícios que conquistei com o curso, foi quando consegui montar meu próprio negócio, já que o curso me proporcionou trabalhar com mais segurança, mais conhecimento, oportunidade de expansão, administrar com qualidade e eficiência dentro do mercado imobiliário".

O aluno conclui :
    "A flexibilidade do curso é de grande importância, enquanto eu cursava morei em duas cidades sem ter que trancar a matrícula ou mesmo perder aulas, sendo que no presencial não conseguiria isso. Por concordar com a qualidade do curso, já indiquei o mesmo para três amigos que hoje também estão cursando Gestão Imobiliária, conversando com amigos que já estudaram em outras instituições pude perceber que a preferência foi sempre pelo Cesumar, considerando a formação dos professores e a qualidade das ferramentas que o EAD nos oferecem".

Uma mensagem do Sr. Delvo:

" Para quem está cursando o EAD é preciso ter empenho e dedicação, afinal é essencial e muito compensador, a formação profissional".