Orquestra da UniCesumar realiza espetáculo musical gratuito na universidade

OFUC apresenta o Concerto de Boas-Vindas com clássicos do cinema e do sertanejo

As aulas dos veteranos da UniCesumar de Maringá (PR) voltaram no dia 05 de fevereiro, enquanto para os calouros, no dia 19. Para dar as boas-vindas aos novos e antigos estudantes, a Orquestra Filarmônica UniCesumar (OFUC) realiza o "Concerto de Boas-Vindas - Música no Campus" na próxima quarta-feira (06), gratuitamente, às 20h30, na Praça do Conhecimento (Av. Guedner, 1610). Além dos alunos, a apresentação é aberta para toda a comunidade. No repertório do espetáculo, sob regência do Maestro Davi Oliveira, estão canções sertanejas e de obras de filmes clássicos, como “De volta para o Futuro”; “Indiana Jones”; “Star Wars”; “Game of Thrones”; “Piratas do Caribe”; “No Rancho Fundo”; “Luar do Sertão”; “Se Deus me Ouvisse”; “Saudades da Minha Terra”; “Fio de Cabelo”; e “Evidências”.

Serviço:

Concerto de Boas-Vindas: Música no Campus - OFUC

Data: 06 de Março, às 20h30

Local: Praça do Conhecimento, UniCesumar Maringá (PR) - (Av. Guedner, 1610)

WhatsApp Image 2024-02-28 at 12.37.36