Unicesumar
Unicesumar

Orquestra e Coral Cesumar realizam vários concertos de Natal

Neste final de ano, a Orquestra Filarmônica e o  Coral Cesumar vão realizar uma série de Concertos de Natal pela cidade e região. O primeiro deles será na próxima segunda-feira (dia 28) na 1ª Igreja Batista de Maringá, localizada na avenida Gurucaia, próxima ao Cesumar, a partir das 20 horas.

No dia 4 de dezembro, os grupos se apresentam no município de Formosa do Oeste e, no dia 8, o concerto será na praça Napoleão Moreira, em Maringá, compondo a programação do Natal Ingá e acompanhando a chegada do Papai Noel.

O último concerto integra o projeto "Convite à Música" e acontece no auditório Luzamor,  no dia 15 de dezembro, com entrada gratuita para o público, às 21 horas.

O repertório para o primeiro concerto, na 1ª Igreja Batista de Maringá é o seguinte: Festival of Carols, do compositor Goss; Boston Pops March, de Ernest Gold; Digno é o Cordeiro, de Don Wyrtzen; Marcha Militar nº 1 "Pompa e Circunstância" ,  de Elgar; Chorus nº 3 do Oratório O Messias "and the Glory of the Lord", de Haendel;  canção napolitana "Torna a Surriento", de Curtiz, interpretada pelo por Fernando Campos; White Christmas, de Berlin; do Oratório de Noel "Ó Noite Santa", de Adam, com interpretação solo de Marcus Geandré; cena nº 1 da suíte "Lago dos Cisnes", de Tachaikovsky  e o Chorus nº 42 do Oratório O Messias "aleluia" , de Handel.

Últimas notícias

Categorias