Unicesumar
Unicesumar

Orquestra Filarmônica da Unicesumar apresenta “O Fantasma da Ópera” no Teatro Unisep

Espetáculo acontece no dia 21 de outubro em Francisco Beltrão e integra o projeto “Orquestra Unicesumar na Estrada”

Francisco Beltrão vai receber no próximo domingo (21), a Orquestra Filarmônica da Unicesumar (OFUC). O concerto “O Fantasma da Ópera” tem o reportório inspirado na obra de Andrew Lloyd Webber e acontece no Teatro Unisep, a partir das 20 horas.

O espetáculo tem regência do maestro Davi Oliveira e integra o projeto “Orquestra Unicesumar na Estrada”, que conta com apoio do Ministério da Cultura (MinC). Durante todo o ano, a OFUC tem levado música de qualidade para diversos municípios do Estado.

Segundo o diretor artístico e regente titular da OFUC, Davi Oliveira, o projeto tem o objetivo de realizar concertos em cidades menores. “São locais onde as pessoas nem sempre têm a oportunidade de assistir uma filarmônica. Esta é a proposta da orquestra, de levar música para todos e em todos os lugares”, afirmou Oliveira.

Os ingressos custam a partir de R$ 37,50 e podem ser adquiridos antecipadamente pelo https://www.eventos365.com.br/Event/Detail/4228 ou nos pontos de vendas credenciados - na Escola Sonata, Ítalo Supermercados, Intermezzo e Syber Café. A bilheteria do teatro fará a venda apenas no dia, uma hora antes do início do evento.

Últimas notícias

Categorias