Unicesumar
Unicesumar

Orquestra Filarmônica Unicesumar gravou novo DVD

Evento gratuito aconteceu nos dias 12 e 13 de novembro, na capela do Campus, em Maringá

A Orquestra Filarmônica Unicesumar (OFUC) reservou muitas emoções para a gravação do DVD "As Clássicas Músicas Sacras II". A apresentação aconteceu na segunda-feira, 12, e terça-feira, 13, na capela do Campus, em Maringá.

O evento contou com a participação de músicos e coralistas, regidos pelo maestro titular Davi Oliveira (Orquestra), a direção musical e preparação vocal do maestro Marcus Geandré (Coral) e, a direção de gravação do Marcelo Catarino (TV UniCesumar).

A Orquestra executou um programa de concertos diversificados, constando obras sinfônicas, populares nacionais e internacionais, trilhas sonoras dentre outras. “Estamos felizes em darmos continuidade, gravando o II DVD de hinos históricos, ricos na mensagem e na música”, conta Davi Oliveira, maestro da OFUC.

Os concertos temáticos também fazem parte do conteúdo inovador da Orquestra, com apresentações didáticas, infantis, temáticas, operísticas e sacras. Consta na história da Filarmônica centenas de apresentações realizadas não só no estado do Paraná, mas também em outros estados do país.

Últimas notícias

Categorias