Pacientes do Caps II Maringá visitam a Unicesumar

Eles visitaram os carros antigos, o museu e se encantaram com as aves.

visita capsUm grupo de pacientes do Centro de Acompanhamento Psicossocial (Caps II) de Maringá visitou o campus Unicesumar nesta quarta-feira, 21. Semanalmente, eles são atendidos na unidade pelos alunos do 5º ano de Psicologia da Instituição, no projeto de estágio obrigatório.

Ao longo do ano, eles realizam atividades de caminhada, artesanato, roda de conversa e desta vez participaram de um piquenique e conheceram o local de estudo das acadêmicas.

A professora do departamento de Psicologia da Unicesumar, Gilcineia dos Santos, explica que a atividade fora do Caps foi idealizada para saírem um pouco da rotina. “Toda semana os alunos vão até o centro para fazer os atendimentos, então hoje, aproveitando o início da primavera, trouxemos eles para conhecer a estrutura da instituição".