Pais e acompanhantes são recepcionados enquanto acontece o vestibular

Durante o tempo de prova destinado aos candidatos do Vestibular 2013 do Cesumar, nesta quinta-feira à tarde, os pais e acompanhantes estão sendo recepcionados na biblioteca da instituição, que está localizada no bloco 8.  No local, há diversas poltronas para descanso, um coquetel e apresentação de músicos da Orquestra Filarmônica Cesumar.

O casal Nelson Luiz e Márcia Sfieri Luiz, de Santo Antônio da Platina (PR), aguarda ansiosamente a filha fazer a prova de Medicina. "Esse momento de espera poderia ser mais angustiante se não fosse essa delícia de acolhimento. Sinto como se o Cesumar estivesse de braços abertos de tão aconchegante que está", afirmou Márcia.

A filha de Avani Senik é de Campo Mourão e escolheu prestar vestibular para o curso de Nutrição. Enquanto aguarda o fim da prova, a mãe Avani aproveita para interagir e conviver com outras pessoas que estão na mesma situação que ela. "Foi uma surpresa chegar aqui ter esse espaço tão lindo para a gente, estou muito contente", comentou.

Outro pai que espera seu filho terminar a prova do curso de Medicina é Nelson Gratão, de Araçatuba, São Paulo. "Escolhemos essa universidade por conta da localização e do bom ensino e agora vemos que esse é o lugar ideal para ele estudar. Pela forma como fomos recepcionados dá para sentir a preocupação da instituição com seus estudantes e familiares", enfatizou o pai.