Palestra sobre Produção Científica abre o ano letivo da Pós-graduação Stricto Sensu da UniCesumar

Palestra foi proferida pelo pós-doutor em Direito pela Universidade de Coimbra e coordenador do Programa de Doutorado em Direito da UENP, Fernando Brito

IMG-20180301-WA0047Os professores e alunos da Pós-Graduação Stricto Sensu da UniCesumar participaram no último dia 1º de março de uma palestra que marcou o ano letivo do mestrado em Direito.

Eles foram recepcionados pelo diretor dos programas de Mestrado da UniCesumar, Durval Meirelles e em seguida, o coordenador do mestrado, Dirceu Pereira Siqueira e a vice-coordenadora Juliana Marteli Fais Feriato apresentaram a estrutura do programa e sua organização. Na sequência, ocorreu a apresentação dos Grupos de Pesquisa, da Revista Jurídica do Unicesumar e dos docentes de maneira individualizada.

Ao final, acompanharam uma palestra com o professor Fernando Brito, pós-doutor em Direito pela Universidade de Coimbra e coordenador do Programa de Doutorado em Direito da UENP, que proferiu uma palestra com o tema “O Estado da Arte na Produção Científica da Área do Direito”.