Unicesumar
Unicesumar

Parceria entre UniCesumar e Universidade de Troyes oferece intercâmbio na França

UniCesumar, em parceria com a Universidade de Troyes na França, está oferecendo uma oportunidade de intercâmbio para os alunos de Engenharia e Mestrado em Tecnologias Limpas. O aluno participante pode fazer um estágio de seis meses, entre os meses de fevereiro e junho de 2021 na Universidade de Troyes na França. As disciplinas devem ser validadas pela coordenação do curso. 

 
Para participar do intercâmbio, o aluno deve estar matriculado no último ano de um curso de Engenharia presencial, em 2021, em qualquer um dos campi da instituição. A oportunidade também contempla os alunos do Mestrado em Tecnologias Limpas da UniCesumar 
 
A parceria entre as universidades dispensa o pagamento das mensalidades, ficando sob a responsabilidade do aluno apenas os custos do intercâmbio como alimentação, moradia, passagem, visto e seguro-saúde internacional. As disciplinas serão ministradas em francês e inglês. 

 
A pré-inscrição deve ser feita até o dia 10 de outubro por meio de um e-mail para: internacional@unicesumar.edu.br , contendo informações pessoais como nome, gênero, data de nascimento, e-mail, curso e período, campus da UniCesumar e telefone de contato. 

O departamento de Relações Internacionais da UniCesumar mantém parcerias com diversas universidades internacionais e oferece suporte aos alunos que querem fazer intercâmbio internacional. 

  Utt dia
UTT noite

Últimas notícias

Categorias