Participantes do Fashion Reality realizam prova classificatória que os levará para a 2ª fase do concurso

Os cem alunos de Design de Moda classificados para a primeira fase do Fashion Reality promovido pela educação a distância da Unicesumar, realizam hoje (17), a prova classificatória que os levará para a segunda fase do evento.

_MG_8713O desafio, a elaboração de uma composição de imagem de moda, onde os elementos básicos são cor e personalidade. A objetivo é que os participantes defendam um estilo pessoal e escolha entre propostas de cores monocromáticas, cores opostas, cores neutras, cores análogas ou color blocking. Todo o processo de criação será julgado por meio de fotos e editorial desenvolvido pelo estudante. Será levado em consideração a criatividade na apresentação das peças, estética e harmonia das criações.

As 50 melhores propostas serão classificadas para a segunda fase do reality. O resultado será divulgado na sexta (18), às 19h, no canal oficial do YouTube da EAD Unicesumar.