PEEB da Unicesumar é apresentado em Conferência na Itália

Instituição foi representada pela professora e doutora Tânia Corredato Periotto

Conferência 2O Programa de Excelência na Educação Básica (PEEB) da Unicesumar representou a instituição na International Conference The Future of Education, realizado no último dia 8 de junho, em Florença, na Itália.

A Unicesumar foi representada pela professora e doutora Tânia Corredato Periotto, que apresentou o trabalho "The Program of Excellence in Basic Education: the impacts on school performance of the municipal public networkin Paraná, Brazil".

De acordo com a professora Tânia Corredato Periotto, o projeto causou boa impressão em quem acompanhou a apresentação. “O Programa de Excelência na Educação Básica não abrange somente a criança e a escola, envolvemos toda a sociedade civil e os colaboradores do meio escolar e isso foi o que mais agradou as pessoas presentes”.