Personal training de artistas ministrará curso no Cesumar

Nos próximos dias 27, 28 e 29 de Abril, o professor  José Carlos Gallo, da Universidade Castelo Branco, do Rio de Janeiro, estará ministrando a disciplina “Programas de Exercícios de Emagrecimento e Estética Corporal”, no curso de Especialização em “Saúde e Atividade Física” do Centro Universitário de Maringá (Cesumar).

Gallo tem nome reconhecido entre personalidades do mundo artístico. Ele foi personal training da Xuxa,  Luma de Oliveira, Giovana Antonelli, Murilo Benício e outros. O curso que ministrará no Cesumar será de 30 horas e contará com a apresentação de um programa de exercícios para emagrecimento e estética corporal.

Além dos alunos da especialização em Saúde e Atividade Física, o curso aceitará alunos especiais. As inscrições para outros alunos e professores estão abertas e podem ser feitas na Secretaria de Pós-Graduação, no sub-solo do bloco 07. O preço é de R$ 70,00. Para os alunos especiais, será entregue certificado de curso de extensão. As vagas são limitadas.
Mais informações com Francisco pelo telefone (44) 3027-6360, ramal 254.