Unicesumar
Unicesumar

Planseq faz segunda chamada para curso gratuito em TI

Jovens de Maringá e de toda a região estão sendo convidados a participar de um programa do Ministério do Trabalho que oferece qualificação em sistemas de informática.  Trata-se do Planseq -- Plano Setorial de Qualificação que é administrado na região pelo Cesumar Empresarial.

Podem participar jovens a partir de 16 anos que estejam frequentando o Ensino Médio ou superior e buscam uma oportunidade para ingressar no mercado de trabalho.

Na próxima terça-feira, dia 28, haverá mais uma seleção para preenchimento de vagas nos cursos de Operador de Sistemas de Varejo e Técnico de  Suporte em Sistemas de Gestão Industrial.

Os cursos são gratuitos, terão duração de três meses e aqueles que concluírem serão encaminhados para empresas interessadas na contratação de mão-de-obra qualificada na área. Os participantes recebem ainda auxílio-transporte.

Os interessados em passar pela seleção desse programa devem entrar no site do Cesumar para se inscrever. Outras informações pelo telefone (44) 3027-6360, ramal 181 (Cesumar Empresarial).

Últimas notícias

Categorias