Polo Betim organiza Feira de Doação de Livros

Feira de livrosNos dias 10 e 11 de fevereiro, sexta-feira e sábado, o polo Unicesumar de Betim/MG participa da Feira de Doação de Livros de Ensino Superior que acontece no shopping Monte Carmo. O evento é organizado pela instituição de ensino e oferecerá mais de 1,5 mil publicações.

Os livros, em sua maioria, são de autoria dos professores da Unicesumar e abordam diversas áreas, como: gestão, marketing, educação, tecnologia da informação, entre outros. Qualquer pessoa que tiver interesse poderá adquirir, sem restrições para estudantes, o que torna as doações, também, uma forma de despertar o interesse por assuntos acadêmicos em pessoas que não costumam ter contato direto com essa área.

Igor Gabriel, promotor de vendas da Unicesumar, comenta que "a iniciativa em fazer uma feira de doação de livros universitários tem como princípio a responsabilidade social, uma vez que acreditamos que o conhecimento deve ser partilhado. Além disso, é uma oportunidade de divulgar o excelente material que disponibilizamos aos nossos alunos. Todo material é feito pelos nossos professores (mestres e doutores) e temos autores consagrados nacionalmente dentro do nosso quadro docente, como o escritor Augusto Cury."

A feira ocorre entre às 14h e 20h, no piso térreo do shopping. É limitada a quantidade de um livro por pessoa. A entrada é gratuita.