Polo de Porecatu prepara jantar para formandos 2009

Será realizado na próxima sexta-feira, dia 11, o jantar dos formandos do polo de Porecatu (PR) da Educação a Distância do Cesumar. É a quinta vez que a direção se organiza para fazer a confraternização de final de ano dos alunos. Este ano, o evento será no Centro Social Urbano e está previsto para começar às 21h. Advogados, juízes e promotores de Porecatu e região estarão presentes prestigiando o jantar. A organização do evento espera cerca de 150 pessoas para a confraternização.

Ana Júlia Pacheco Barbosa, diretora pedagógica do polo de Educação a Distância de Porecatu, aponta que a renda arrecadada com o jantar é destinada a instituições de caridade. "Ao organizarmos o jantar, ajudamos uma entidade de nosso município. Este ano, a entidade será a Provopar, que ficará com toda arrecadação da venda de bebidas", destaca a diretora.

No evento, a direção também entregará o certificado de participação dos alunos no Enade. "Esta é uma forma de agradecermos pela dedicação e representação, pois sempre procuramos fazer com que nossos alunos valorizem os cursos e a instituição", explica Camila Pereira de Souza, tutora do polo.

Camila diz ainda que o evento funciona como ferramenta de divulgação do Cesumar e dos cursos a distância. "É uma forma de apresentarmos à sociedade de Porecatu e região nosso trabalho anual, pois recebemos convidados da região como Florestópolis, Centenário, Taciba, Nantes, Alvorada e Lupionópolis", ressalta a tutora.