Polos da EAD podem acompanhar formatura

No próximo sábado (14), alunos dos cursos de graduação da Educação a Distância do Cesumar vão colar grau junto com acadêmicos dos cursos semestrais do presencial. A solenidade oficial está marcada para as 19h no ginásio de esportes da instituição, em Maringá.

Só da EAD, cerca de 300 formandos receberão o certificado de conclusão de curso. Para os alunos de outras cidades, a colação de grau será transmitida ao vivo para os polos. Assim, todos os formandos terão a oportunidade de acompanhar o evento independente da cidade em que estiverem.

De acordo com o coordenador de tecnologia da informação (T.I.) da EAD, Fabrício Lazilha, a transmissão será feita pelo mesmo sistema da aula – via web e satélite.