Unicesumar
Unicesumar

Polos se destacam regionalmente

No dia 13 de janeiro, o polo de Guarapuava promoveu um evento para divulgar e apresentar os cursos e a metodologia do Ensino a Distância do Cesumar aos funcionários e colaboradores da Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná). Na ocasião, estava presente o diretor de planejamento da Sanepar da região centro-oeste do Estado, Álvaro Argemiro da Silva.


Ao final da apresentação feita pelo supervisor comercial do polo da cidade, Fabiano Korpa, Argemiro da Silva aproveitou a oportunidade e destacou a importância do ensino superior na carreira profissional. O diretor de planejamento da Sanepar também parabenizou o Cesumar pelos esforços investidos em tecnologia e qualidade na educação a distância em âmbito nacional.


No dia 22, os representantes do polo de São Bento do Sul (SC) receberam o apoio do prefeito da cidade para a realização do censo cultural e aplicação deste aos mais de 2 mil funcionários públicos municipais. A intenção é mapear o número de funcionários sem ensino superior e dar a chance para que ingressem em uma instituição de qualidade, como o Cesumar.

Últimas notícias

Categorias