Unicesumar
Unicesumar

Ponta Grossa passa a contar com curso presencial de Nutrição

A inserção da turma atende a uma demanda regional e social

15283933_1354119467954350_4693786856048012174_nA partir de 2017, a Faculdade Cesumar de Ponta Grossa, pertencente ao Grupo Educacional Unicesumar, passa a contar com a graduação em Nutrição. “O curso foi aprovado pelo Ministério da Educação e está ocorrendo um grande investimento em infraestrutura no Campus de Ponta Grossa, sendo já adquiridos equipamentos e instalados laboratórios específicos para a formação do profissional da área de saúde”, afirma a coordenadora Ana Paula Fanhani.

De acordo com Ana Paula, a inserção desse curso atende a uma demanda social regional: “a área da saúde, em especial a Nutrição, encontra-se em um momento favorável, com intenso crescimento no mercado de trabalho, com a valorização da sociedade cada vez maior por esses profissionais, haja vista a preocupação com o bem-estar e com a qualidade de vida, sustentados pela alimentação saudável”, ressalta.

Ela explica que, para garantir essa formação qualificada, a Unicesumar preparou um time de professores experientes. “O corpo docente é formado, em sua maioria, por mestres e doutores, que estão em constante atualização científica e com o mercado de trabalho. Além disso, outro diferencial é que o aluno é inserido na prática desde o início do curso e, por meio disso, o acadêmico tem a oportunidade de aliar a teoria com a prática”, destaca a coordenadora.

Vestibular
Todos os cursos presenciais da instituição em Ponta Grossa seguem com inscrições abertas para o vestibular da prova agendada. As inscrições custam R$ 50,00. Mais informações pelo site www.unicesumar.edu.br.

Últimas notícias

Categorias