Unicesumar
Unicesumar

Pós-doutoranda Dra. Maria L. Elias, do programa de mestrado em Gestão do Conhecimento nas Organizações, participa do Gender, Work and Organization (GWO): A South American Workshop, em São Paulo

Além de participar da programação das mesas e debates, a Dra. Maria Ligia Elias apresentou o trabalho “Gênero, Interseccionalidade e Organizações: uma análise das publicações do EnAnpad”

A pós-doutoranda Dra. Maria Ligia G. G. R. Elias, do programa de mestrado em Gestão do Conhecimento nas Organizações, participou do Gender, Work and Organization (GWO): A South American Workshop realizado em São Paulo na Fundação Getúlio Vargas (FGV), entre os dias 21 e 23 de novembro de 2019.

Trata-se de um evento internacional que teve sua primeira edição no Brasil, fruto de articulações realizadas na 10ª Conferência Bienal Gender, Work & Organization - GWO, ocorrida em 2018, na Macquarie University, em Sydney, Austrália. O principal objetivo do Workshop era o de fortalecer as pesquisas da área no Brasil e construir um espaço de interlocução internacional sobre as temáticas trabalhadas.

Além de participar da programação das mesas e debates, a Dra. Maria Ligia Elias apresentou o trabalho “Gênero, Interseccionalidade e Organizações: uma análise das publicações do EnAnpad” desenvolvido em co-autoria com a prof. Dra. Hilka Machado, coordenadora do grupo de pesquisa Conhecimento, Inovação, Gênero e Diversidade, sendo este um dos resultados de suas pesquisas desenvolvidas no âmbito do pós-doutorado no Programa de mestrado em Gestão do Conhecimento nas Organizações na UniCesumar.

A pós-doutoranda Dra. Maria Ligia Elias chamou atenção para a importância em participar em eventos como esse, em que as pesquisas desenvolvidas no âmbito da Unicesumar podem ser socializadas e discutidas com a comunidade científica nacional e internacional. “Trata-se de uma oportunidade de inserir-se como pesquisadora em redes mais amplas e conectadas por temáticas globais”, finalizou a pós-doutoranda.

Últimas notícias

Categorias