Unicesumar
Unicesumar

Pós em Direito Penal e Processual Penal recebe inscrições


Profissionais de Direito como advogados, delegados, juízes, membros do Ministério Público e professores interessados em aumentar conhecimento na área de Direito Penal e Direito Processual Penal, contam com a oportunidade de um curso de pós-graduação nessa área na Unicesumar. O curso está com inscrições abertas e as aulas têm início no dia 11 de abril.

Segundo o coordenador, professor Marllon Beraldo, o objetivo é atender os profissionais que necessitam vivenciar essa realidade dentro do ordenamento jurídico nacional. Por isso, a pós-graduação vai contar com muita vivência prática e análises de cases sobre as questões mais atuais neste campo do Direito, conduzidas por professores de alta competência.

O curso oferece subsídios para a análise das principais leis penais e processuais penais, das respectivas doutrinas e jurisprudências correlatas à área em estudo, a fim de desenvolver o raciocínio crítico acerca do conhecimento teórico e prático.

O curso tem duração média de 18 meses e as aulas serão ministradas quinzenalmente, aos sábados. Para mais informações e inscrições, os interessados podem acessar  aqui.

Últimas notícias

Categorias