Unicesumar
Unicesumar

Pós em Gestão da Comunicação recebe inscrições

O curso de pós-graduação em Gestão da Comunicação Organizacional e Negócios do Cesumar está com inscrições abertas para novos interessados. A especialização tem como objetivo apresentar a comunicação organizacional e suas ferramentas para profissionais que atuam ou desejam atuar na área com mais eficiência.

A comunicação é reconhecida hoje como uma das ferramentas principais para impulsionar os negócios das organizações tanto na área mercadológica quanto institucional. Por isso, o curso dirige-se a profissionais e estudantes de comunicação, marketing, recursos humanos e administração e também a empresários que desejam conhecer melhor o campo e potencializar as ações em sua empresa.

A duração do curso é de 390 horas e as aulas serão ministradas aos sábados de manhã e à tarde e, eventualmente, às sextas-feiras à noite. Professores de renome, como Margarida Kunsch, referência nacional em comunicação organizacional e autora de diversos livros, ministrarão aulas no curso, que deve ser pago em 18 parcelas de R$ 300.

Inscreva-se aqui.

Últimas notícias

Categorias