PPGCJ realiza Aula Magna para início do ano letivo de 2024

Com participação do Prof. Dr. Walter Claudius Rothenburg, o Programa de Mestrado e Doutorado em Direito da Unicesumar inicia o ano letivo de 2024.

No dia 22 de fevereiro de 2024, o Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas da Universidade Cesumar (UNICESUMAR) deu início ao ano letivo com uma aula magna ministrada pelo Prof. Dr. Walter Claudius Rothenburg, Doutor em Direito pela Universidade Federal do Paraná e livre-docente em Direitos Humanos pela Universidade de São Paulo - Faculdade de Direito de Ribeirão Preto, com a palestra no tema: “Direitos sociais e o patinho feio”. O professor analisou criticamente distinção entre direitos individuais e direitos sociais na Constituição Federal de 1988. A palestra foi enriquecedora para os debates e pesquisas em torno dos Direitos da Personalidade desenvolvidos no Programa.

O evento contou com a participação dos alunos dos cursos de Mestrado e Doutorado, além da presença dos professores docentes que prestigiaram a abertura do ano letivo.

Foto notícia aula magna