Na última segunda-feira (11), o Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas (PPGCJ) da UniCesumar realizou a Banca de Defesa de Tese de Doutorado da estudante Thais Aline Mazetto Corazza, que entrou no programa em 2020.
O trabalho de tese defendido teve como título: A (IM)POSSIBILIDADE DE UMA LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS EM MATÉRIA PENAL: UMA ANÁLISE SOB O ENFOQUE DOS DIREITOS FUNDAMENTAIS DA PERSONALIDADE, e foi orientado pelo Prof. Dr. Gustavo Noronha de Ávila.
A defesa aconteceu no campus da UniCesumar de Maringá. A banca foi composta pelo Prof. Dr. Gustavo Noronha de Ávila, como Presidente e Orientador, pelos professores membros da casa, Profª. Drª. Daniela Menengoti Gonçalves Ribeiro e Profª. Drª. Andréa Carla de Moraes Pereira Lago, e pelos membros externos convidados, Prof. Dr. Antonio Eduardo Ramires Santoro (UFRJ) e Profª. Drª. Clarice Beatriz Da Costa Söhngen (PUC/RS).
A banca contou ainda com a presença de familiares da Doutoranda e de discentes do Mestrado e Doutorado em Ciências Jurídicas do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu da UniCesumar.