PPGTL PARTICIPA DO 12º DIA DE CAMPO DE AGRÁRIAS/ UNICESUMAR

Os cursos de Agronomia, Agronegócio, Engenharia Ambiental, Gestão Ambiental, Medicina Veterinária, Arquitetura e Urbanismo e o Mestrado em Tecnologias Limpas, promoveram nos dias 11 e 12 de março, o 12º Dia de Campo de Agrárias, na fazenda experimental da instituição. O evento recebeu milhares de visitantes entre produtores rurais, estudantes, técnicos agrícolas, e outros interessados em conhecer as novidades para as áreas da pecuária e agrícola. O Dia de Campo é um trabalho de extensão que a Unicesumar realiza com o objetivo de levar aos produtores da região o conhecimento e as técnicas desenvolvidas pelos estudantes e professores na busca da melhoria da produtividade e da renda no campo.

image-noticia-pmtl-19-01

um grupo de pessoas próximas umas das outras

Professores e alunos do PPGTL, em ação sobre sensibilização ambiental promovida para os visistantes do 12º Dia de Campo de Agrárias/ UNICESUMAR.