Precificação dos Serviços e Marketing Pessoal são debatidos na IV Semana de Contabilidade

Programação do evento ainda inclui palestra sobre Educação Financeira e atividades culturais.

semana de contabilidade 2Os alunos de Ciências Contábeis da Unicesumar estão participando da IV Semana de Contabilidade, que promove palestras e debates sobre variados temas dentro da área de atuação dos profissionais. No primeiro dia do evento, quarta-feira (14), o comediante e palestrante humortivacional, Kim Archetti falou sobre o Universitário Protagonista.

Na quinta-feira (15), as palestras foram sobre o Segredo da Precificação dos Serviços, com o empresário Gilmar Duarte e Comunicação e Oratória: Ferramentas Essenciais para o Marketing Pessoal, com o professor e gestor de carreira Luciano Santana Pereira.

A coordenadora do curso de Ciências Contábeis da Unicesumar, Juliana Moraes da Silva, destaca que o foco da Semana de Contabilitade deste ano foi a formação do cidadão. “Ao longo do ano temos diversas atividades que auxiliam a formação do profissional, então a esta semana, que considero a mais importante do ano para eles, realizamos trabalhos para a formação do cidadão, que é um dos objetivos da instituição. Nesses dias, os alunos tem a oportunidades de interagir com calouros e veteranos e trocar experiências.”

A programação IV Semana de Contabilidade vai até esta sexta-feira (16), com uma palestra sobre Educação Financeira, com o consultor Pedro Henrique Camargo da Consultoria Júnior de Contabilidade do Unicesumar (Seconti). Em seguida, haverá uma Atividade Cultural com vida e obras de Luiz Gonzaga, realizadas pelos alunos de Música e Artes da Unicesumar.