‘Precisamos falar sobre Branding’ é tema de palestra da ADVB na ACIM

Ministrada por Bruno Montejorge, a apresentação acontece no dia 26, na ACIM, às 19h30.

PostFB_BrunoMontejorge_900x675pxNo próximo dia 26 (quarta-feira), a ADVB Regional Maringá promove palestra com o profissional Bruno Montejorge, com o tema: Precisamos falar sobre Branding. A palestra é um evento Estrela ADVB, encontros que contam com palestrantes profissionais de grande relevância nacional e internacional e acontece às 19h30 no Auditório Miguel Kfouri Neto, na ACIM. Bruno Montejorge acumula 17 anos de experiência, dos quais mais de 10 anos entre Unilever e Kraft (atual Mondelez). Na Unilever foi por 4 anos Gerente Global da marca OMO. Na Kraft, gerenciou a área de inovação para biscoitos e chocolates, destacando sua liderança no lançamento da marca Belvita e a gestão da marca de chocolates Bis, a maior do país. Suas experiências mais recentes incluem passagens pela Grendene (Gerente de Marketing), por O Boticário, (Gerente de Experiência e Estratégia de marca) e Los Paleteros (Diretor de Marketing). Atualmente presta consultoria nas áreas de branding, inovação e comunicação.

Sobre a ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil

Há mais de 51 anos, a ADVB-PR atua para o desenvolvimento da atividade empresarial paranaense, valorizando os profissionais e empresas do Estado por meio do intercâmbio de conhecimento, experiências e ideias entre os associados e profissionais de expressão nacional e internacional.

Os principais objetivos da ADVB-PR são gerar relacionamento, fortalecer o mercado, disseminar o conhecimento, reconhecer talentos e aprimorar o trabalho de profissionais das áreas de marketing, vendas, comunicação e gestão empresarial. A entidade promove cursos e palestras, realizados em parceria com diversas entidades de renome, além de eventos e atividades que resultam na qualificação e aperfeiçoamento dos profissionais do mercado do Estado.

Na atual gestão, presidida por Eduardo Jaime, a entidade conta como patrocínio de Gestão: Paraná Fomento e AMIL; como patrocinadora dos Eventos: Sicredi: na modalidade de Content Partner: FAE, PUC-PR, Unicesumar e Universidade Positivo e na categoria de Media Partner: GRPCOM, Grupo RIC e Rede Massa.

Serviço:

Palestra com o tema ‘Precisamos falar de Branding’ – Bruno Montejorge

Data: 26/10 às 19h30

Local: ACIM – Auditório Miguel Kfouri Neto

Favor confirmar presença através dos e-mails: secretaria@advbpr.com.br ou reitoria@unicesumar.edu.br com nome completo, empresa e telefone para contato.