Prefeitura de Maringá realiza Mostra de Profissões em parceria com Universidades

Estande da UniCesumar irá apresentar todos os cursos presenciais disponíveis na instituição com o auxílio de alunos e professores instrutores

A Mostra de Profissões da Prefeitura de Maringá reunirá diversas Instituições de Ensino Superior (IES), incluindo a UniCesumar, para demonstrarem seus cursos técnicos e superiores na prática àqueles que desejam ingressar no Ensino Superior. O evento acontecerá nos próximos dias 13 e 14 de setembro, das 9h às 19h, no piso superior do Terminal Intermodal Urbano de Maringá. A mostra é aberta ao público e visa despertar interesse em estudantes do Ensino Médio que se encontram no momento de escolha da carreira profissional. No local, os visitantes terão contato direto com os cursos presenciais que a UniCesumar oferece, com o auxílio de alunos e professores instrutores. A iniciativa é organizada pela Secretaria de Juventude, Cidadania e Migrantes, que promove, também, técnicas de aconselhamento profissional e outras atividades durante o evento.

3297068f8e33