Unicesumar
Unicesumar

Prêmio Professor Inspiração encerra a programação do Inspira 2019

Inspira 2019 reuniu professores do ensino presencial e da educação a distância dos quatro campi da UniCesumar

O Inspira 2019 encerrou as palestras noturnas nesta quinta-feira, 31, ocasião em que também foi realizada a entrega do Prêmio Professor Inspiração. O projeto homenageou os docentes da UniCesumar e Colégio Objetivo Maringá pelas boas práticas pedagógicas desenvolvidas em salas de aula. As professoras Tassiana Justino Marques e Karoline Scherwinski, com o projeto “As belezas do Brasil”, foram as vencedoras do Prêmio Professor Inspiração, que dá direito à uma viagem.
O Relatório Social de 2018 também foi apresentado pelo diretor do Departamento de Responsabilidade Social, Weslley Kendrick Matos. O documento reúne informações sobre os impactos econômicos, ambientais e sociais gerados pelas atividades cotidianas da instituição, reforçando o compromisso com uma economia global sustentável. “Há milhares de atendimentos na área da saúde. São vários projetos que geram impacto social e transformam vidas. Parabenizo os professores pela dedicação que inspira outras pessoas”, destacou Matos.
Durante a semana foram realizadas visitas pelo Campus da UniCesumar, capacitações, minicursos e treinamentos aos professores do ensino presencial e a distância. Em algumas áreas educacionais, as palestras se estendem até a próxima semana.
O Inspira 2019 tem como objetivo preparar os decentes para o ano letivo, que começa em fevereiro.

Últimas notícias

Categorias