CANAL DE COMUNICAÇÃO DO MESTRADO E DOUTORADO – UNICESUMAR COM A COMUNIDADE – “YOUTUBE”

O projeto apresenta relevância acadêmica ante o envolvimento dos discentes em debates de temas atuais, envolvendo as temáticas de pesquisa desenvolvidas nos programas que, consequentemente coincide com os anseios da sociedade em compreender decisões controvérsias do Supremo Tribunal Federal, Tribunais Estaduais e Fórum municipal, cujo assunto envolve os direitos da personalidade. Com o projeto, espera-se obter como resultado, a participação da sociedade em questionamentos aos docentes convidados, interação nos debates, garantindo a informação técnico-jurídica. Ademais, a gravação dos debates ao vivo resultará em uma imensa fonte de referências teóricas para as pesquisas desenvolvidas no Programa de Pós-graduação Stricto Sensu da Unicesumar, bem como de outras universidades que tenham interesse nas temáticas debatidas.