Presidente do Copejem profere palestra na UniCesumar

Participaram alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Publicidade e Propaganda

O presidente do Conselho Permanente do Jovem Empresário (Copejem), Michael Tamura, participou nesta terça-feira, 3, de uma palestra com acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Publicidade e Propaganda. A atividade foi realizada no Auditório Dona Etelvina, no Bloco 7 da instituição.

Com o tema “Empreendedorismo + Associativismo”, Tamura contou sua experiência de 11 anos nos ramos de marketing, empreendedorismo e eventos.

O coordenador do curso de Administração da UniCesumar, Reginaldo Aparecido Carneiro, destacou a importância do contato dos alunos com profissionais que já estão no mercado. “Com frequência recebemos egressos que hoje estão se destacando no mercado e eles vêm até aqui para compartilharem ideias e projetos que deram certo. Espero que vocês aproveitem as oportunidades e que no futuro estejam aqui como palestrantes”.