Primeira Defesa de Doutorado – UNAERP

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências Jurídicas da Unicesumar, professor Dr. Dirceu Pereira Siqueira, participou como avaliador da banca de defesa da primeira tese de Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp), no dia 29 de novembro de 2021. O convite de participação do Coordenador na banca se deu em razão do convênio que o Programa de Mestrado e Doutorado da Unicesumar e o Programa da Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP) possuem.

Com o tema “Arbitragem como meio de paridade de armas na defesa de grupos vulnerabilizados em reparação de danos coletivos”, a pesquisa do aluno Danilo Henrique Nunes foi aprovada com nota máxima, com contribuições de todos os avaliadores.

A banca de avaliação também contou com a presença dos professores Dr. Lucas de Souza Lehfeld (orientador), Dr. Olavo Augusto Vianna Alves Ferreira e Dr. Juvêncio Borges Silva, todos da Unaerp, e o professor Dr. Luiz Manoel Gomes Júnior, da Universidade de Itaúna (Uit).

Estiveram presentes os professores Neide Lehfeld, coordenadora da Diretoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp), e Sebastião Sérgio da Silveira, coordenador do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito da Unaerp.