PRME realiza o PRME Global Forum 2022

No dia 3 de junho acontecerá o PRME Global Fórum para a Educação, com foco no tema "Rumo aos próximos 15 anos": O Papel da PRME em Tempos de Desafio". O evento é um chamado para reflexão sobre a formação do futuro da educação para as escolas de negócios, em apoio aos esforços globais para alcançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

O fórum contará com a participação de diversos líderes globais, incluindo, professores, pesquisadores, redes globais de escolas de negócios, e estudantes, além de convidados de alto nível das Nações Unidas, do setor privado, da sociedade civil, entre outros.

Haverá ainda um espaço para apresentação das melhores práticas do PRME, no qual o Professor Flavio Hourneaux Junior (USP), Chair do Capítulo Brasileiro, apresentará a experiência do PRME Brazil, no que se refere à parceria com a Rede Brasil do Pacto Global.

A UniCesumar integra o board do PRME Brazil e também trabalha no fortalecimento das ações da Agenda 2030 no Brasil.

Inscrições (gratuitas para signatários): https://hopin.com/events/2022-virtual-prme-global-forum