Unicesumar
Unicesumar

Pró-reitor da EAD lança livro com memórias e lições à frente da Educação a Distância

Willian_Lançamento livro_Unicesumar_Foi lançado no último dia 25, durante a 4ª Convenção Nacional da EAD Unicesumar, o livro “O Nosso Jeito – As 10 Mais Preciosas Lições de uma Década à Frente da Educação a Distância”, de autoria do pró-reitor da EAD Unicesumar, William de Matos Silva.

“O que eu tenho vivido nestes dez anos de educação a distância é fantástico. Este livro é uma síntese de lições e relacionamentos que tenho adquirido neste tempo. Estou muito feliz com este lançamento. Acredito muito que todas as lições do mundo estão bem na nossa frente, se vivermos a vida com verdade, intensidade e paixão”, conta William.

“O Nosso Jeito” traz também uma sistematização do “DNA” da Unicesumar, como bem lembrou o juiz federal e escritor William Douglas, que prefaciou a publicação. “Temos aqui, portanto, os DNAs do fundador, do autor e de toda a instituição, devidamente decodificados para quem quiser ler, entender e evoluir a partir das lições apresentadas. Esses ‘códigos genéticos’ estão claramente presentes ao longo da história e na atuação da Unicesumar”, afirma.

As lições listadas no livro são: essência, preparação, confiança, atitude, inovação, excelência, equipe, ousadia, metas e gratidão.

Últimas notícias

Categorias